Associação Caminho Natural

A associação Caminho Natural tem como principal missão homenagear o Mestre Xuan Wu e divulgar o seu trabalho através da realização de seminários e encontros, promovendo a ligação dos vários alunos ao Mestre.

A Caminho Natural foi criada em 2010 pelo Mestre Xuan Wu, que, após 20 anos a ensinar em Portugal, entendeu ser o momento de criar uma associação vocacionada exclusivamente para as artes internas (Tai Chi e Chi Kung) e direcionada para a saúde dos participantes.

Os objetivos da Caminho Natural são então divulgar os ensinamentos do Mestre e orientar a prática do Tai Chi e do Chi Kung na vertente do auto conhecimento físico, psicológico e espiritual, enquanto motor da saúde e do desenvolvimento dos praticantes. Segundo o Mestre Xuan Wu, a prática do Tai Chi e do Chi Kung deve ser o mais natural possível, procurando a descontração e a sintonia entre corpo e mente.

Pode saber mais sobre a associação em www.caminho-natural.org ou contactar-nos pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.